sexta-feira, abril 02, 2010

Eu não tenho tempo. Não me apetecia... mas não consigo resistir a dar uma passagem por aqui. É como um vício. De vez em quando tenho que escrever. Bem, pouco ou nada tenho para acrescentar à minha vida preenchida quase 24 horas. Casa, crianças, amorzinho, trabalho, problemas, enfim parece que não tenho tempo para olhar para mim. Mas cá estou novamente com vontade de escrever.

Segunda festa de família que a mãe não está connosco, mas vou fazer questão de a visitar no domingo. Já fez grandes progressos, daqui apouco está a andar novamente, está mais alerta e o discurso dela já é bastante coerente. Os miúdos têm saudades dela, mas estamos juntos sempre que possível.

1 comentários:

Cátia Filipa

Olá.
Está tudo bem?
Espero que sim..
Venho aqui desta vez só para lhe agradecer o comentário, muita grata, pela sua visita, no meu blogue.. :p
Tenho de aqui vir com mais tempo para conseguir ler todos os seus post's.
Obrigada , com os melhores dos cumprimentos, Cátia Filipa
(Obrigada pelo apoio)

  © Blogger template 'Minimalist E' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP