domingo, abril 18, 2010


Eu tenho saudades disto. Mas não digo a ninguém. Era a minha casa, a minha vida, o meu carro e o meu filho. Não dividia nada com ninguém. Nem cama, nem filho, nem casa, nem carro, nem ordenado, nada! Se me sentia sozinha? Ás vezes sim, mas olhava para o Pipocas e achava que a minha vida sentido por ele...

Ele tem saudades disto. Uma vida de dois anos com alguém que não o aborrecia muito, nem sei... Não percebo porque é que ele trocou a vida que tinha, (de vez em quando fala dela) sem problemas financeiros para estar comigo. Às vezes acho que ele se iludiu e pensou que ia ser tudo igual a estar com ela. Um mar de rosas, dinheiro na gaveta da caixa registadora e gastar conforme lhe apetecia. Comigo foi diferente, incuti-lhe a responsabilidade de ter uma familia e cuidar dela. Nunca trabalhei por conta própria, por isso só contei sempre com o que recebia no final de cada mês. Tinha uma boa situação profssional e deitei tudo a perder. Agora ando a tentar construir tudo o que perdi. Será que é por isso? Quando ele fala da vida que tinha em Cascais sinto-me mesmo triste, incomodada mesmo, por achar que ele está sempre a comparar-me a ela. Às vezes acho que mesmo passados sete anos ele tem vontade de largar tudo e voltar para lá.

Não sei se o filho influencia alguma coisa, mas ele não vivia com ele em Cascais e agora vive...e não é uma criança nada fácil. Bem hoje sinto-me nostálgica, deve ser da chuva...

1 comentários:

Anónimo

Olá amiga,
Agora fiquei pensativa, preocupada... Espero que estejas bem...
Uma beijoca
Paula Cruz

  © Blogger template 'Minimalist E' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP