quarta-feira, dezembro 02, 2009

O Pipocas está outra vez com uma crise de sinusite. Mais uma semana em casa. Desde Setembro é a terceira vez que ele fica de quarentena, por prevenção, dizem os médicos. Certo é que ele falta às aulas, não acompanha as matérias e ainda por cima atrasa o desempenho escolar dele. Hoje, quando estava com a temperatura a subir, lembrou-se do pai. Pediu-me para lhe ligar. Ele, claro, atendeu logo o telefone e esteve um bocado à conversa com o Pipocas. Tão feliz que o meu menino ficou!

O Guguinhas hoje também fez das dele. Caiu por cima de um camião de brincar e abriu o lábio. Choro e sanque a sair da boca foi o que não faltou.

Este é o meu dia-a-dia de dona de casa com 0,01% de hipóteses de arranjar um emprego num abrir e fechar de olhos...

Adoro os meus filhos, acima de qualquer coisa, mas SOCORRO, eu preciso de ir trabalhar!!!!!

É verdade, fiz um bolo. Até nem correu nada mal.

1 comentários:

Paula

Minha querida,
Sou uma amiga desnaturada... desculpa...
Espero que estejas bem, assim como os teus pequenos...
Vamos ver se em 2010 sou mais atenta e melhor amiga.
Um feliz 2010!!!
Beijocas muitooooo grandes

  © Blogger template 'Minimalist E' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP