domingo, novembro 29, 2009

Nunca fui muito extrovertida. Sou bastante tímida até. Por vezes acho que o melhor mesmo é passar despercebida. Não gosto de algazarras e de discussões ainda menos. Enervam-me profundamente as pessoas que acham que sabem tudo e gostam de se valorizar. Cada um é como é os outros gostam de nós por aquilo que somos não pelo que queremos que as pessoas pensem que nós somos. Estou para aqui a escrever para chegar à conclusão de que não consigo expressar por palavras tão bem como a escrever. Aqui consigo "despejar" tudo o que me vai na alma. É o meu desabafo...

Ultimamente a minha vida tem sido uma sucessão de azares. Não é que agora que eu achava que ia dar a volta por cima, desmoronou tudo novamente. Pois é... O meu chefe veio ter comigo para me informar que dispensava os meu serviços, não por não ser boa funcionária, porque isso não podia dizer, mas porque não tinha confiança em mim. Fiquei boquiaberta. Não tem confiança em mim? mas porquê? Simples a razão: o seu marido trabalha na concorrência e como tal não sei até que ponto você lhe transmite informações. Pura cretinice. Há pessoas que não merecem mesmo o que têm. Passar informações? Eu? Que estupidez. Já entrei nos entas e ainda não aprendi a desconfiar das pessoas.

Bem, ainda bem que este ano está quase a acabar, porque se dura mais dois meses acho que dou em doida.

2 comentários:

morski pas

Normalmente é assim....quando achamos que estamos quase quase quase a erguer a cabeça....cai-nos um tijolo em cima....Mas olha....os tijolos também se acabem ;)
Bigada pela visita à minha chafarica.
Bjocas
Boa semana!!!

Vivian

Miúda, que pena :(

  © Blogger template 'Minimalist E' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP