amo-te muito!!!
Amor, tu és o melhor marido do mundo. Meigo, compreensivo, adoras a nossa família e essas coisas que tu já sabes, mas não há paciência para a paixão que tens pelo nosso carro!!!
Eu sei que não o trato muito bem. Devia ser mais cuidadosa, é certo. Eu e os miúdos, claro! Mas também quem é que repara que uma jante tem um risco, por mais milimétrico que seja. Só mesmo tu!
Além disso, sabes que eu uso ocúlos e tenho uma certa propensão para me desviar do asfalto e passar por todos os buracos que existem neste país. Já sei, já sei. É um carro, não é um jipe!!
Como é que é possível o carrinho do Gugas riscar a parte de dentro da bagageira? Ele cabe lá dentro e ainda sobra algum espaço. Aquele espaço que está ocupado com um subwoofer, sabes?
O Rafa e o Pipocas tem imenso cuidado com os pés. Às vezes esquecem-se. ..Tens que lhes dar desculpa, são crianças!
Logo, quando os for buscar à escola, prometo que os cubro com um saco plástico, como aqueles onde vêm os fatos das lavandarias para que não pingue lama, migalhas ou pequenos detritos que eles tragam agarrados aos pés, mochilas, cabelos e afins!!! Assim não te aborreces com eles.
Ainda bem que eles não se lembram de arranjar bichinhos de estimação. Daqueles horríveis que só as crianças gostam! Passo a exemplificar: rãs, lagartos e lagartixas, osgas, ratos do campo, formigas, etc. Aí é que piorava um bocado a coisa. Imagina se se perdiam dentro do carro!
Eu sei que tu és assim. E eles também são como são. Mas eu amo-vos muito pois são os homens da minha vida.
0 comentários:
Enviar um comentário