Foi desta!!!!
Pronto, foi desta!!! Ele já andava com umas esquesitices. Um apito daqui, um apito dali, o painel com as luzes todas ligadas, as portas trancavam-se e destrancavam-se sozinhas. ... desta é que fiquei sem ele!
O meu lindo e maravilhoso carro, que meu esposo muito venera, (desta vez até está limpinho!), foi ontem rebocado para o concessionário mais próximo, por causa do sistema anti poluição estar com defeito.
E agora? Agora ando com um carrito todo janota, da rent-a-car, mas que não tem chave. Tem um cartão! Decididamente estas modernices não são para mim! Quando entro no carro, ando sempre à procura do sítio para pôr a chave e ligar a ignição.
Bem, resta-me pacientemente pelo dignóstico lá do entendido em viaturas que, com um ar muito circunspecto me vai informar (mais uma vez, será a 9ª ou 10ª., já não perdi a conta) que o carro não tem nada.
E eu... , cheia de complexos, a sentir-me culpada de toda a situação e a pensar se da próxima compro um carro da mesma marca, ou decido ser original e paro de me autoflagelar.
Certo é que este carro tem cerca de um ano e meio e já fez mais visitas à oficina do que eu ao meu dentista.
Talvez seja desta que me dão um carro novo e sem defeitos!
0 comentários:
Enviar um comentário