segunda-feira, fevereiro 25, 2008

A minha amiga Florença disse-me que na sexta-feira passada acordei nostálgica. Pois sim! Depois de mais uma confusão com o pré-adolescente lá de casa (já começa a ser dia-sim-dia-sim), apeteceu-me voltar à minha adolescência.

Acredito que os miúdos de agora também se divirtam tal como eu me diverti na altura. Era giro o meu grupo de amigos (claro que não podiam faltar motas no meio). Divertiamo-nos à nossa maneira. Ouvíamos música que os mais novos ainda ouvem com frequência.

Também fumávamos e também bebíamos, e havia sempre algum que exagerava um bocadito mais, tal como hoje.

Já se passaram... nem sei... vinte anos? (que horror estou a ficar mesmo velha!!!!) olhar para trás e não me arrepender de nada do que fiz. E se fiz muito. Andava sempre no limite! Do meu grupo, alguns estão bem na vida, outros nem por isso e ainda há aqueles que recordo com saudade, pois por uma razão ou outra, já não estão entre nós... é a vida....

Se calhar é por isso que não aceito que o pré-adolescente pense que sabe mais o que eu, que me pode enganar com as mentiras dele (essas já eu as sei de cor), com os estratagemas dele... o habitual num pré adolescente que não sabe onde é que acaba a liberdade e começa a libertinagem.

Eu era adolescente. Tinha 15/16 anos, queria divertir-me. Ele tem apenas 11 e julga-se o dono do mundo.

É a pedra no meu sapato. Por isso é que por alguns momentos deixei-me levar pela nostalgia...

2 comentários:

Vivian

Isso passa. Vais ver que o gajo atina, mais década menos década :)

kikas

só se for na próxima encarnação...

  © Blogger template 'Minimalist E' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP